sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oii gente,
meu nome é mariana, tenho 13 anos e sou louca por leitura, tenho uma pagina no site nyah fanfiction onde estou postando uma história original que estou escrevendo, sou uma semideusa, tributo, divergente e pimentinha (fã da Paula Pimenta) também sou fã de outros livros como a culpa é das esrelas, o teorema katherine entre outros, também sou dona do site "my favorite song" http://my-fav0rite-s0ng.blogspot.com.br/
e criei esse site para compartilhar com todos os livros que tenho lido e se vocês quiserem posso mostrar também a fanfiction que estou escrevendo (ainda não dei um nome para ela). 
Então é isso bjs e até a próxima postagem!! ;))

eu feia pra vocês ;)))
ps: sou a garota morena com cabelo cacheado ;))
ps2: a mão da minha amiga atrapalhou a foto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário